Familia Massa Conduz

A trajetória da família Massa Conduz começou em 2004 com o Carlos Massa que trabalhava na GM em 2006 Otávio começou a ajudar na GM com isso as vendas aumentaram bem  liderando vendas PCD dentro da GM até o dia de hoje, e depois em 2006 com o Otávio entrou na Honda Daitan-Pompéia.

Na época a média de vendas da concessionária para o público PCD era de 20 unidades por ano. Com muito esforço e dedicação, transformamos isso ao ponto de nos tornarmos a primeira concessionária Honda do Brasil em vendas de automóveis para PCD.

Foto 0001

No mês de novembro de 2013 o Otavio atingiu o numero de 77 carros vendidos para o publico PCD, sendo que a loja toda vendeu no total 144 carros, ou seja 53% das vendas foram do Otavio para o publico PCD.

No ano de 2007 e 2008, Otavio precisou contar com a ajuda da Mara, sua esposa, pois o volume de trabalho aumentava a cada dia.

A Daitan por burocracia interna, no momento não permitia a entrada de parentes, e foi em Novembro de 2008, que a Mara procurou a Hville/Alphaville, sendo muito bem recebida pelo Sr. Sergio Grassi, que se interessou pelo trabalho, pois em 4 anos a concessionária havia vendido 23 carros, sendo uma média de meio carro por mês. Em agosto de 2009 foi a vez do filho Israel acompanhar a mãe na Hville. Com a chegada dele, em dois anos de trabalho, os emplacamentos de veículos para o público PCD saltaram para 160 automóveis (2008 a 2010) e o numero passa dos 700 automóveis emplacados de 2008 a 2013.

A entrada da filha Natasha no grupo Daitan, se deu em Maio de 2009 por conta do grande fluxo de clientes e da necessidade do Otávio de ter alguém por perto para auxiliá-lo, sendo que estava sendo chamada por outro grupo, mas optou por aceitar o convite da Sra. Luciana Zaninotto e o Sr. Ubirajara Iglécio Filho para trabalhar na Daitan Sumaré, onde ficou até final de 2013, Sendo que em seguida foi convidada para entrar na HVille na nova concessionaria de Osasco/SP um loja totalmente adaptada para clientes PCD’s com isso trazendo mais comodidade aos clientes PCD’s.

Em Setembro/2014 o Massa(Otávio) foi convidado pelo Sr. Sérgio Grassi para entrar na loja de Osasco devido ao alto volume de clientes e vendas da unidade em Dezembro/2014 a loja completou 1 ano de inauguração e chegou ao numero de 55 carros PCD’s faturados um numero nunca atingido antes com uma concessionaria com menos de 1 ano.

Agradecemos primeiramente a DEUS que nos capacitou, e também aos nossos amigos/clientes/parceiros e nossos superiores pelos números alcançados, pois hoje a Família Massa é referencia de mercado, e é um dos maiores departamentos de Vendas PCD do Brasil.

Deixamos aqui nosso agradecimento a Sra. Luciana Zaninotto e o Sr. Alexandre  Zaninotto e aos amigos da Daitan pela oportunidade oferecida em 2006. Família Massa Conduz.